Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
..:: WTI :: Knowledgebase ::.. - Glossário
XManager Help
Glossário

A
B
G
I
M
O
P
R
S
T
U
X
Todos

  • Gatilhos
    Conjunto pré-definido de valores nos quais os alertas são gerados
     
  • Gerência
    Gerências das Melhores Práticas ITIL® ajudam a organizar, planejar e executar as atividades que facilitam os processos de trabalho de TI. Esse gerenciamento tem como principais finalidades melhorar a qualidade dos serviços e assegurar que os Serviços de TI estejam alinhados com as necessidades dos negócios da empresa.
  • Gerenciamento de configuração
    É o processo responsável por manter informações sobre os Itens de Configuração necessários para um Serviço em TI, incluindo seus relacionamentos. Esta informação é gerenciada por todo o ciclo de vida do IC. O principal objetivo do Gerenciamento da Configuração é apoiar a execução dos serviços em TI, oferecendo dados precisos a todos os Processos de Gerenciamento de Serviços em TI quando e onde for necessário.
  • Gerenciamento de serviços
    É a implementação e o gerenciamento da Qualidade de Serviços em TI capaz de atender às necessidades do Negócio. O Gerenciamento de Serviços em TI é feito pelos Provedores de Serviços em TI por meio de uma combinação adequada de pessoas, Processos e Tecnologia da Informação e Comunicações (TIC).
  • Grupo de Atendimento
    Conjunto de pessoas que pode mudar a situação de um chamado.