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Acompanhamento

ID do artigo: 114
Última atualização: 01 Dec, 2014

A tela oferece ao Usuário, Operador ou Responsável uma visão mais detalhada de cada chamado ou, com a utilização da vasta gama de filtros que ela oferece na aba pesquisa, um cruzamento de informações que podem ser importantes naquele momento da consulta.

A tela permite também realizar a movimentação ou encerramento de múltiplos chamados de uma só vez utilizando os ícones:  ,  e selecionando o filtro lateral.  Através da seta ao lado do número do chamado, identifica-se os sub-chamados referentes ao que está na listagem. Para imprimir as informações exibidas na tela pelos filtros selecionados aperte o botão visualizar impressão.

Para visualizar a última anotação realizada, posicione o mouse sobre símbolo do Bloco de Notas ao lado esquerdo da informação de Resumo do Chamado. Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de visualizar os chamados por nível de prioridade. Clicando na coluna Prioridade, automaticamente os chamados serão ordenados. No caso do Responsável, é possível alterar essas prioridades de atendimento aumentando ou diminuindo a quantidade de "estrelas" para determinados chamados. Além do acompanhamento dos SLA's de atendimento e solução.

ID do artigo: 114
Última atualização: 01 Dec, 2014
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