Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
Novo Incidente - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

Novo Incidente

ID do artigo: 26
Última atualização: 30 Oct, 2014

Novo Incidente

Neste menu encontram-se apenas as opções de classificações configuradas para Gerência de Incidentes

Conceito ITIL®  do Gerenciamento de Incidente

O Gerenciamento de Incidentes tem como foco principal restabelecer o serviço o mais rápido possível oferecendo uma solução de contorno ou reparo rápido, minimizando o impacto negativo no negócio, para que o cliente volte a trabalhar de modo definitivo ou alternativo.

ID do artigo: 26
Última atualização: 30 Oct, 2014
Revisão: 9
Visualizações: 0
Leia também
document Novo Chamado
document Service Desk

Anterior   Próximo
Novo Serviço     Novo Problema