Pesquisar:
Pesquisar avançada
|
ChamadosID do artigo: 125
Última atualização: 29 Oct, 2014
O chamado é a ferramenta chave para solicitação de uma demanda direcionada ao sistema. Ele oferece ao usuário a possibilidade de acompanhar todo o ciclo de vida de uma solicitação, ou seja, observar todos os processos referentes às demandas, do inicio até a sua conclusão, ou até que um dos operadores venha a finalizá-la. E os relatórios de chamado facilitam o acompanhamento desse processo através da gama de Relatórios específicos com informações desses chamados. Esses relatórios viabilizam o traçado de todo o processo de abertura, movimentação e resolução de um chamado, ou seja, eles apresentam todas as especificações atribuídas aos chamados solicitados. Através dos relatórios dos chamados o Responsável, Operador ou até mesmo o Usuário, terá à sua disposição todos os parâmetros e quais as perspectivas identificadas para cada Gerência, Operador, Grupos de Atendimento, Estrutura Organizacional, Prioridade ou Itens de Configuração de qualquer um dos chamados solicitados.
|