Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
Chamados - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

Chamados

ID do artigo: 125
Última atualização: 29 Oct, 2014

O chamado é a ferramenta chave para solicitação de uma demanda direcionada ao sistema. Ele oferece ao usuário a possibilidade de acompanhar todo o ciclo de vida de uma solicitação, ou seja, observar todos os processos referentes às demandas, do inicio até a sua conclusão, ou até que um dos operadores venha a finalizá-la. E os relatórios de chamado facilitam o acompanhamento desse processo através da gama de Relatórios específicos com informações desses chamados.  Esses relatórios viabilizam o traçado de todo o processo de abertura, movimentação e resolução de um chamado, ou seja, eles apresentam todas as especificações atribuídas aos chamados solicitados. 

Através dos relatórios dos chamados o Responsável, Operador ou até mesmo o Usuário, terá à sua disposição todos os parâmetros e quais as perspectivas identificadas para cada Gerência, Operador, Grupos de Atendimento, Estrutura Organizacional, Prioridade ou Itens de Configuração de qualquer um dos chamados solicitados.

ID do artigo: 125
Última atualização: 29 Oct, 2014
Revisão: 5
Visualizações: 0
Anterior   Próximo
Relatórios     Pesquisa de Satisfação