Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
..:: WTI :: Knowledgebase ::.. - Relatórios
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada
Relatórios
 
document Chamados
O chamado é a ferramenta chave para solicitação de uma demanda direcionada ao sistema. Ele oferece ao usuário a possibilidade de acompanhar todo o ciclo de vida de uma solicitação, ou seja, observar todos os processos referentes às demandas, do inicio até a sua conclusão, ou até que...
29 Oct, 2014
document Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de satisfação é um importante instrumento de informação para qualquer Organização acerca dos serviços prestados aos seus clientes internos ou externos. Com a opção deste tópico no XManager 3.0, as empresas contratantes do sistema poderão para cada Fluxo criado das mais...
01 Dec, 2014
document Listagem
Nesta tela o usuário poderá visualizar em formato PDF ou imprimir uma listagem simples de informações cadastradas no sistema como, por exemplo: Grupos de Atendimento, Itens de Configuração, Situações, Fluxos, dentre outros cadastros.
29 Oct, 2014
document SLA
O XManager 3.0 trabalha com base nas dimensões Service Level Agreement (SLA) que define padrões em relação ao compromisso de serviço fixado entre duas áreas: solicitante e realizador. Os relatórios de SLA do Service Desk permitem de forma clara para os Responsáveis dos Grupos de...
29 Oct, 2014
document Gerencial
Os relatórios gerenciais funcionam como ferramentas auxiliares essenciais diante aos atendimentos e qualificações dos chamados recebidos pelo sistema. Eles absorvem de maneira precisa, informações cruciais que poderão influenciar a disseminação de novos posicionamentos relevantes ao...
24 Oct, 2014
document Meus Relatórios
Meus Relatórios para o Service Desk são mecanismos que possuem configurações predefinidas, no qual auxiliam a organização de informações obtidas diante de informações constatantes do Xmanager 3.0 . Vale salientar que através dessas informações o usuário poderá obter, com...
01 Dec, 2014
document Dinâmicos
Opção que possibilita ao cliente criar relatórios com diretrizes personalizadas. Conhecendo a estrutura do XManager 3.0, o usuário poderá extrair qualquer informação relevante ao dinamismo da organização que poderão servir de base para futuros direcionamentos a serem seguidos pela...
01 Dec, 2014