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Chamados
O chamado é a ferramenta chave para solicitação de uma demanda direcionada ao sistema. Ele oferece ao usuário a possibilidade de acompanhar todo o ciclo de vida de uma solicitação, ou seja, observar todos os processos referentes às demandas, do inicio até a sua conclusão, ou até que...
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29 Oct, 2014
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Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de satisfação é um importante instrumento de informação para qualquer Organização acerca dos serviços prestados aos seus clientes internos ou externos. Com a opção deste tópico no XManager 3.0, as empresas contratantes do sistema poderão para cada Fluxo criado das mais...
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01 Dec, 2014
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Listagem
Nesta tela o usuário poderá visualizar em formato PDF ou imprimir uma listagem simples de informações cadastradas no sistema como, por exemplo: Grupos de Atendimento, Itens de Configuração, Situações, Fluxos, dentre outros cadastros.
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29 Oct, 2014
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SLA
O XManager 3.0 trabalha com base nas dimensões Service Level Agreement (SLA) que define padrões em relação ao compromisso de serviço fixado entre duas áreas: solicitante e realizador. Os relatórios de SLA do Service Desk permitem de forma clara para os Responsáveis dos Grupos de...
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29 Oct, 2014
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Gerencial
Os relatórios gerenciais funcionam como ferramentas auxiliares essenciais diante aos atendimentos e qualificações dos chamados recebidos pelo sistema. Eles absorvem de maneira precisa, informações cruciais que poderão influenciar a disseminação de novos posicionamentos relevantes ao...
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24 Oct, 2014
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Meus Relatórios
Meus Relatórios para o Service Desk são mecanismos que possuem configurações predefinidas, no qual auxiliam a organização de informações obtidas diante de informações constatantes do Xmanager 3.0 . Vale salientar que através dessas informações o usuário poderá obter, com...
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01 Dec, 2014
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Dinâmicos
Opção que possibilita ao cliente criar relatórios com diretrizes personalizadas. Conhecendo a estrutura do XManager 3.0, o usuário poderá extrair qualquer informação relevante ao dinamismo da organização que poderão servir de base para futuros direcionamentos a serem seguidos pela...
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01 Dec, 2014
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