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XManager 3.0

ID do artigo: 7
Última atualização: 01 Dec, 2014

Olá! Você está utilizando o XManager 3.0, uma solução inteligente para seu ambiente de TI. Com ele é possível monitorar recursos, fazer inventário do seu parque de máquinas e ter acesso a um service desk intuitivo, facilitando todo o controle de processos de sua empresa.

Por ser multiplataforma, o XManager 3.0 pode ser instalado em ambiente Windows e Linux. Fundamentado nas melhores práticas ITIL®, ele irá permitir que você atue de maneira proativa antecipando-se e corrigindo possíveis falhas nos processos antes que seu cliente final seja afetado. 

Suíte composta por três ferramentas: Monitoramento, Inventário e Service Desk. Mecanismos web, com hospedagem única, rápida e em aplicação Java que funciona com bancos SQL Server e  Postgree. 

Monitoramento: Propõe-se a ser uma ferramenta de monitoramento genérica que funciona com o conceito de plugins, desenvolvidos para monitorar as mais diversas plataformas, softwares e ambientes operacionais, trazendo todos os dados em uma plataforma única, o que permite uma melhor produtividade e visualização de todo o seu campo.
O Monitoramento trabalha 24 horas por dia, sete dias na semana, ininterruptamente, o que consequentemente, traz  proatividade para Infraestrutura de TI, ou seja, antes de qualquer oscilação que possa vir a acontecer no sistema, os Administradores da Rede ou Grupos de Soluções Específicos receberão a informação através de um Painel único, por alerta sonoro, e-mails ou sms's. 

Inventário:  Sistema de coleta de informações de todo parque de máquinas, quanto a hardwares e softwares. Diante a qualquer alteração nas máquinas, o sistema identificará e enviará um E-mail comunicando a variação para um ou mais Grupos de Soluções.

Service Desk - Business Desk: Sistema para registro, acompanhamento e controle de qualquer tipo de demanda, sejam elas, solicitadas para área de TI ou para qualquer outra Área de negócio, oferecendo Integração única entre as áreas, possibilitando a utilização em uma Central Compartilhada de Serviços. O Business Desk permite a centralização de necessidades básicas para demandas em uma só plataforma. E proporciona acompanhamento de fluxos de processos em negócios que podem ser direcionados para diversas áreas de uma organização. 

ID do artigo: 7
Última atualização: 01 Dec, 2014
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