Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
Agendamento de Recursos - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

Agendamento de Recursos

ID do artigo: 188
Última atualização: 07 May, 2015

Agendamento de Recursos

Na aba Monitoramento deverão ser preenchidas informações relativas a como se dará o monitoramento do recurso.

Campo Descrição
Monitorado Habilita/desabilita o monitoramento do recurso
Salvar Contadores Habilita/desabilita o registro de contadores
Plugin Exibe as opções disponíveis de Plugin para cadastro de um novo recurso
Parâmetros dos Recursos    Armazena parâmetros de cada recurso para efetuar seu cadastro
Horários OK Agenda para quando o Recurso estiver OK.
Horários Não OK Agenda para quando o Recurso não estiver OK.
Horários Enviar SMS Agenda para envio de SMS. Este campo trabalha em conjunto o Estados Enviar SMS. Caso este segundo campo não seja preenchido, a agenda não funcionará.
Horários Enviar de Email Agenda para enviar Email. Este campo trabalha em conjunto o Estados Enviar Email. Caso este segundo campo não seja preenchido, a agenda não funcionará.
Estados Enviar SMS Estados para envio de SMS. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência.
Estados Enviar Email Estados para envio de Email. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência.
Estados Impactam SLA  Estados de impacto para o Sistema em cima da contagem do SLA. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência.                                                                                                                                                                                    
SLA Contratado Mostra o valor em porcentagem do SLA contratado por cada organização.
Tolerância para Alarme Tempo de tolerância (em minutos) até que seja dado o primeiro alarme de determinado recurso.
Salvar contadores a cada Tempo de espera (em minutos) até que os contadores comecem a serem salvos
Avisar responsável a cada      Tempo de espera (em minutos) até que o próximo aviso ao responsável seja dado
Incrementar aviso em Incremento no tempo de espera entre os avisos (em minutos).
Incremento aviso em até Incremento máximo no tempo de espera entre os avisos (em minutos).

ID do artigo: 188
Última atualização: 07 May, 2015
Revisão: 4
Visualizações: 0
Anterior   Próximo
Recursos     Tipos de Recursos