Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
O que é o Service Desk - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

O que é o Service Desk

ID do artigo: 8
Última atualização: 30 Oct, 2014

O Service Desk é uma forma simples e intuitiva de centralizar as necessidades de sua empresa em um único lugar, gerenciando as solicitações de suas diferentes áreas. Com ele você tem o total controle dos seus atendimentos, fluxos, custos e graus de satisfação dos usuários, garantindo assim, o bom atendimento e pró atividade na resolução dos problemas. 
 
Utilizando ambiente Web, ele permite que um número ilimitado de usuários gerencie chamados diversos, além de executar tarefas repetitivas com o uso do Operador Virtual baseado em plugins e de disponibilizar alertas via e-mail e SMS. 

Características:
•    Cálculo de SLA 
•    Custo por Unidade Organizacional (Empresa, Departamento, Centro de Custo).
•    Total integração com o módulo de Monitoramento (XMon) e Inventário (XInv)
•    Gráficos de indicadores
•    Relatórios

Conheça os perfis de acesso ao sistema: 

•    Administrador;
•    Usuário;
•    Operador;
•    Responsável;
•    Solicitante;
•    Participante.

ID do artigo: 8
Última atualização: 30 Oct, 2014
Revisão: 10
Visualizações: 0
Anterior   Próximo
Service Desk     Resumo