Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
Fluxos de Chamados - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

Fluxos de Chamados

ID do artigo: 41
Última atualização: 29 Oct, 2014

O Fluxo do Chamado é uma forma de estipular fases (status) obrigatórias após a abertura de um chamado. Podemos chamar de ciclo de vida dos chamados. A criação de fluxos de trabalho facilita o acompanhamento através do cadastro de situações que o chamado deve assumir até que chegue à sua conclusão. Essa funcionalidade varia de acordo com as necessidades de cada área da Organização. 

É possível montar fluxos de atendimento ou de um processo específico de atividades para várias áreas de negócio, inclusive para a TI. Isso é feito especificando-se claramente o ciclo de vida dos chamados referentes a um fluxo. Cada fluxo e seu WorkFlow são montados a partir das situações já cadastradas no XDesk

ID do artigo: 41
Última atualização: 29 Oct, 2014
Revisão: 8
Visualizações: 0
Anterior   Próximo
Situações dos chamados     Templates