Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
..:: WTI :: Knowledgebase ::.. - Enviar a um amigo
XManager Help
Enviar a um amigo
Vários e-mails permitidos. Separe com vírgulas

Imagem do código de confirmação

Digite os caracteres da imagem acima, exatamente como você os vê



Situações dos chamados

Correspondem ao status que o chamado poderá passar durante o seu ciclo de vida de acordo com o que foi especificado em seu Fluxo. Toda situação deverá representar um destes estados, dependendo da situação que representará no Fluxo: Novo, Movimento, Reaberto, Cancelado ou Encerrado

Uma situação poderá participar de mais de um Fluxo, devendo ser parametrizado se contabilizará tempo ou não, pois esta é uma regra para fluxo no cálculo do SLA. 

Situação do chamado: Local onde se cria e define o nome para a situação. 

Tipo: O tipo é que determina o estado do chamado, que poderá ser: Novo, Movimento, Reaberto, Cancelado ou Encerrado

Imagem: Escolha da imagem para identificar a situação, também é possível fazer upload de novas imagens.

Contabiliza tempo: Determine  se a situação contabiliza  ou não tempo de SLA.