Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
..:: WTI :: Knowledgebase ::.. - Enviar a um amigo
XManager Help
Enviar a um amigo
Vários e-mails permitidos. Separe com vírgulas

Imagem do código de confirmação

Digite os caracteres da imagem acima, exatamente como você os vê



Feriados

Feriados são datas definidas como especiais e utilizadas para que os chamados não sejam impactados em seus SLAs, tanto de Atendimento, quanto de Solução, ou seja, chamados Novos ou Em Andamento que estejam fora da escala estabelecida para os Grupos de Atendimento específicos possuirão os SLAs de Atendimento e Solução preservados.

Ao cadastrar um feriado determina-se a escala de horários que o mesmo usará. É possível cadastrar feriados diferentes para escalas distintas. 

No campo Escalas, insira as escalas que irão participar do feriado.