Pesquisar:
Pesquisar avançada
|
Estratégia de AprovaçãoID do artigo: 189
Última atualização: 03 Feb, 2016
Aprovações podem ser usadas durante o ciclo de vida, ou seja, início, meio ou fim de qualquer processo, chamado ou demanda. Um processo (chamado) poderá ter uma ou várias aprovações com mais de um aprovador, conforme imagens abaixo: Por conseguinte isso permitirá que os processos de qualquer área de negócio possam ser acompanhados tanto nas execuções como nas aprovações. Permitindo funcionalidades como: Fluxos de Trabalho e fluxos de aprovações automatizados e que ajudam a controlar o andamento de processos, chamados ou simples demandas enviando lembretes e notificações quando acionados ou quando necessário. Possibilitando que as ações de aprovação e reprovação possam ser executas inclusive por e-mail. A estratégia de aprovação automatiza, simplifica e padroniza os processos inteiros. Desta forma, podemos parametrizar as estratégias de uma maneira especializada no modo de operar, baseados nas configurações que o usuário especifica ao adicioná-la.
|