Agendamento de Recursos
Na aba Monitoramento deverão ser preenchidas informações relativas a como se dará o monitoramento do recurso.

| Campo |
Descrição |
| Monitorado |
Habilita/desabilita o monitoramento do recurso |
| Salvar Contadores |
Habilita/desabilita o registro de contadores |
| Plugin |
Exibe as opções disponíveis de Plugin para cadastro de um novo recurso |
| Parâmetros dos Recursos |
Armazena parâmetros de cada recurso para efetuar seu cadastro |
| Horários OK |
Agenda para quando o Recurso estiver OK. |
| Horários Não OK |
Agenda para quando o Recurso não estiver OK. |
| Horários Enviar SMS |
Agenda para envio de SMS. Este campo trabalha em conjunto o Estados Enviar SMS. Caso este segundo campo não seja preenchido, a agenda não funcionará. |
| Horários Enviar de Email |
Agenda para enviar Email. Este campo trabalha em conjunto o Estados Enviar Email. Caso este segundo campo não seja preenchido, a agenda não funcionará. |
| Estados Enviar SMS |
Estados para envio de SMS. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência. |
| Estados Enviar Email |
Estados para envio de Email. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência. |
| Estados Impactam SLA |
Estados de impacto para o Sistema em cima da contagem do SLA. Podem ser: atenção, alarme, indisponível, em manutenção, parado por dependência. |
| SLA Contratado |
Mostra o valor em porcentagem do SLA contratado por cada organização. |
| Tolerância para Alarme |
Tempo de tolerância (em minutos) até que seja dado o primeiro alarme de determinado recurso. |
| Salvar contadores a cada |
Tempo de espera (em minutos) até que os contadores comecem a serem salvos |
| Avisar responsável a cada |
Tempo de espera (em minutos) até que o próximo aviso ao responsável seja dado |
| Incrementar aviso em |
Incremento no tempo de espera entre os avisos (em minutos). |
| Incremento aviso em até |
Incremento máximo no tempo de espera entre os avisos (em minutos). |