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ID do artigo: 148
Última atualização: 30 Oct, 2014

Classificação: Local onde se define o nome da classificação, sempre relacionado ao tipo de solicitações feitas na empresa. 

Gerência: Local onde se  define qual tipo de gerência a classificação pertence. Se é Incidente, Problema ou Requisição de Serviço

Fluxo: Local onde se define qual fluxo pertence a classificação. Habilitando a caixa Herança a classificação vai herdar o fluxo da classificação pai a qual ela pertence. 

Urgência/Impacto: Define-se a Prioridade de atendimento da solicitação. Estas duas opções geram a prioridade final de uma classificação que podem ser visualizadas através das estrelas no menu de acompanhamento na coluna Prioridade. 


Impacto: Grau em que a provisão de serviço é interrompido.
Urgência: Prioridade em que o incidente deve ser resolvido.

Solicitar aprovação do usuário para chamados concluídos: Quando sua classificação tem essa opção marcada, ao concluir um chamado o usuário solicitante recebe a notificação com a opção para aceitar ou rejeitar o encerramento do chamado. 

Excluir chamados enquanto novos: Nesta opção define-se quem pode excluir um chamado na situação de Novo. 

Excluir anotações do chamado: Nesta opção define-se quem pode excluir anotações realizadas o chamado. 

Template padrão para abertura de chamado: Visando agilizar e padronizar o processo de abertura dos chamados a funcionalidade Template gera uma descrição padronizada para as exigências da abertura dos chamados que podem ser diferenciadas por classificação.

Pesquisa de Satisfação padrão na conclusão do chamado: Na conclusão de um chamado, caso esta opção estiver selecionada, o usuário será informado de que existe uma pesquisa de satisfação a ser respondida sobre o atendimento que foi realizado.

Auto detectar Equipamento do Inventário: Caso a opção esteja selecionada com SIM, a máquina na qual o usuário está gerando o chamado será detectada através do módulo Inventário e será relacionada ao chamado. 

Bloquear Abertura de Chamado: Hoje não é possível desativar uma classificação, mas é possível bloqueá-la para abertura de chamados habilitando esta opção. 

Imagem: Ícone que vai identificar a classificação.

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Última atualização: 30 Oct, 2014
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