Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
Conceito - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

Conceito

ID do artigo: 134
Última atualização: 30 Oct, 2014

O Catálogo de Serviço traz uma visão clara de quais serviços a TI ou as Áreas de Negócio oferecem e como ambos agregam valor para os recursos financeiros alocados. Ele oferece um método para requisitar ou pedir os serviços publicados com três principais intuitos: controlar as demandas, publicar,  acompanhar a precificação e o custo do serviço,  automatizar o gerenciamento e o cumprimento dos SLA's. 

É a forma de identificação inicial para a abertura de um chamado. Facilita a abertura de chamados, atendimento e o encaminhamento dos mesmos, aos Grupos de Atendimento ou diretamente aos Operadores através de uma ou mais árvores de classificação diminuindo assim, o Tempo de Atendimento e Solução dos Chamados

Criar uma classificação é cadastrar no sistema uma identificação para informar o tipo de solicitação de um chamado na hora de sua abertura. As abas Geral, SLA e Permissões compõem a parte de criação de uma classificação com o preenchimento de campos pertinentes à esta classificação. A classificação é o ponto principal para o atendimento, pois se relaciona com tudo no Service Desk.

 

ID do artigo: 134
Última atualização: 30 Oct, 2014
Revisão: 5
Visualizações: 0
Leia também
document Service Desk
document Criar uma classificação

Anterior   Próximo
Classificação     Criando Classificações