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Chamado IntegraçãoID do artigo: 120
Última atualização: 01 Dec, 2014
Neste tópico configuram-se parâmetros que possibilitam a abertura de chamados por e-mail para uma ou mais áreas de negócio. Com isso, chamados para o Business Desk poderão ser abertos através de e-mails enviados pelos usuários, inclusive com anexos. Nesta tela podem ser cadastradas quantas caixas para abertura de e-mail sejam necessárias, seguindo simplesmente o preenchimento dos campos solicitados: Servidor: Nome do Servidor de e-mail; Porta: Porta, no qual está configurado o Servidor de e-mail do Cliente; SSL: Utilizar ou não, autenticação; Usuário: Nome do usuário que se autenticará no Servidor POP; Senha: Senha do usuário para autenticação no Servidor POP; Destinatário: Caixa de e-mail que receberá os e-mails para abertura dos chamados; Tempo para execução: Em minutos, de quanto em quanto tempo essa rotina será realizada; Usuário Solicitante: Pode-se cadastrar um usuário,para caso, o e-mail para abertura do chamado esteja sendo enviado de um usuário não cadastrado no XManager 3.0, possibilitando, mesmo assim, que o chamado possa ser aberto por esse usuário cadastrado; Classificação: Classificação que os chamados serão abertos, para e-mails enviados a este Destinatário configurado. OBS: Sugerimos que ao selecionar a classificação padrão de abertura de chamado via e-mail, o cliente indique uma conta de e-mail exclusiva para essa demanda, pois, após a abertura do chamado em execução ser concluída, todos e-mails serão automaticamente excluídos dessa caixa de e-mail.
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