Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
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XManager Help
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Configuração
 
document Banco de Dados
Neste ambiente configuram-se todos os parâmetros necessários para a conexão do banco de dados com a aplicação. Atualmente o XManager 3.0 suporta dois tipos de Banco de Dados, MSSQLS e PostgreSQL. Após escolher o banco, é fundamental configurá-lo com as informações necessárias para...
29 Oct, 2014 Comentários: 0
document Servidor Proxy
Servidor que faz a interligação entre uma aplicação de usuário e um servidor de web. O Servidor Proxy tem como uma de suas principais atribuições melhorar a performance de velocidade para navegação. Isso é possível, graças ao armazenamento em cache ( dispositivo para acesso rápido) de...
01 Dec, 2014 Comentários: 0
document Servidor de Email
Local onde se parametriza os dados para que todas as funcionalidades que utilizam o envio de e-mail funcionem. Configurando os parâmetros necessários o usuário terá as funcionalidades de envio de e-mail dos alertas de monitoramento, envio de e-mail da desinstalação ou instalação de...
29 Oct, 2014 Comentários: 0
document Servidor de SMS
Na opção Servidor de SMS, as configurações são baseadas para o envio de SMS, configurando os dados do servidor responsável por esse envio. O SMS é um serviço de mensagens utilizado pelo módulo, Monitoramento.
29 Oct, 2014 Comentários: 0
document Preferências do Cliente
Opção que permite um dinamismo diante as organizações, proporcionando uma associação da ferramenta com a imagem da empresa contratante do XManager 3.0, ou seja, um canal que permite a customização de itens básicos de integração como, tela de login, texto de boas vidas e páginas da web....
29 Oct, 2014 Comentários: 0
document Chamado Integração
Neste tópico configuram-se parâmetros que possibilitam a abertura de chamados por e-mail para uma ou mais áreas de negócio. Com isso, chamados para o Business Desk poderão ser abertos através de e-mails enviados pelos usuários, inclusive com anexos. Nesta tela podem ser cadastradas...
01 Dec, 2014 Comentários: 0