|
Gabaritos
São questionamentos que verificam ou controlam medidas diante aos determinados conceitos estipulados pelo administrador. Com a opção pode-se criar perguntas com indagações dimensionadas perante aos chamados atendidos e saber se tais, estão correspondendo bem ou não, ao atendimento prestado....
|
|
30 Oct, 2014
|
|
|
Questões
Pontos propostos aos usuários diante ao atendimento de serviços prestados na solicitação de um chamado, ou seja, perguntas que servirão como base para melhorar o gerenciamento dos serviços oferecidos. Cadastro de Questões: Nome: Nome da Questão que aparecerá durante a Pesquisa. ...
|
|
27 Oct, 2014
|
|
|
Itens de questões
São alternativas de respostas que buscam auxiliar o usuário acerca de sua opinião sobre o atendimento obtido. Os Itens de questão são respostas padrões do sistema que podem receber variação entre: Muito Satisfeito, Satisfeito, Indiferente, Insatisfeito e Muito Insatisfeito. ...
|
|
30 Oct, 2014
|
|