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Service Desk

ID do artigo: 17
Última atualização: 01 Dec, 2014

Local onde se parametriza e configura algumas opções voltadas somente para o Service Desk. 

Chamados concluídos: Configura-se o tempo que um chamado vai levar para assumir o status de resolvido, caso o usuário não aceite nem rejeite este chamado. 

Preencher automaticamente o assunto de novos chamados com: Parametriza, se o caminho completo de uma classificação aparecerá durante a abertura de um chamado. 

Notificar usuários: Local que parametriza o recebimento de notificação de anotação ou movimentação de chamados. 

Notificar ResponsávelLocal que parametriza quais as notificações de situações de abertura, movimentação ou encerramento de chamado que o Responsável por um Grupo de Atendimento receberá por e-mail. 

Deseja desmarcar por padrão as classificações associadas na abertura do chamado: Ambiente que define, se as classificações associadas virão marcadas ou não, durante a abertura de um chamado. 

Deseja que o campo solicitante na abertura de chamado venha em branco: Local onde é definido se o campo Solicitante virá preenchido com quem está logado no sistema durante a abertura de um chamado.

Contabiliza SLA em tempo real:

Opção padrão para Encaminhamento de Chamados: Opção que permite definir um padrão para encaminhamento de chamados. 

Bloquear abertura de chamados com pesquisas pendentes: Opção que possibilita bloquear abertura de chamados, caso o usuário tenha pesquisa de satisfação pendente de resposta. 

Usuário Solicitante vazio para novos chamados: A opção, possibilita que o campo Usuário Solicitante venha em branco na abertura de novos chamados. 

ID do artigo: 17
Última atualização: 01 Dec, 2014
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