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Usuário

ID do artigo: 19
Última atualização: 01 Dec, 2014

Defini-se como Usuário qualquer pessoa que consiga realizar login no sistema, ou seja, qualquer pessoa que estiver devidamente cadastrada no XManager 3.0. Cada usuário pode fazer parte de um ou mais grupos de usuários dependendo do nível de acesso a ser atribuído a ele pelo administrador

O XManager 3.0 oferece duas formas de cadastro para o usuário, uma delas corresponde a importação do Active Directory - AD (Ver definição em: Xmanager 3.0 / Painel de Controle / Administração / Active Directory) Mas, caso o cliente não consiga obter essa importação de AD, poderá optar pelo cadastro manual de usuário, onde deverá preencher alguns campos necessários, como: 

Login do Usuário: Nome, pelo qual ele terá acesso ao sistema. 

Nome: Nome do usuário para identificação. 

E-mail: Endereço eletrônico. 

Estrutura organizacional: Na opção o usuário poderá colocar a estrutura resolutiva de um cliente ou simplesmente um departamento empresarial. 

Membros: Esse diretório permite ao Administrador associar qual o grupo o novo usuário irá pertencer e quais as permissões serão atribuídas a ele. Nesta mesma aba deverá ser determinado, qual grupo de solução relevante ao monitoramento e inventário ele será responsável ou se será um Responsável ou Operador de algum Grupo de Atendimento referente ao Service Desk. 

OBS: Existem outros campos que não são configurados como obrigatórios, mas considera-se relevante o seu preenchimento. 

ID do artigo: 19
Última atualização: 01 Dec, 2014
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