Warning: Declaration of AuthRemote::doAuth($username, $password) should be compatible with AuthPriv::doAuth($username, $password, $remember = false, $md5 = true) in /var/www/help/admin/lib/eleontev/Auth/AuthRemote.php on line 55
SLA - ..:: WTI :: Knowledgebase ::..
XManager Help
Pesquisar:     Pesquisar avançada

SLA

ID do artigo: 171
Última atualização: 28 Oct, 2014

Este relatório permite que o Administrador consigo monitorar o SLA de cada Recurso, como também, o SLA de um Grupo de Recursos.
O SLA(Acordo do Nível de Serviço) é a parte do contrato de serviços que define formalmente o nível do serviço. Ele mede a disponibilidade dos recursos monitorados e desta forma, faz o Controle e o Gerenciamento mais detalhado de toda Infraestrutura.

ID do artigo: 171
Última atualização: 28 Oct, 2014
Revisão: 4
Visualizações: 0
Anterior   Próximo
Listagem     Performance