O Service Desk é uma forma simples e intuitiva de centralizar as necessidades de sua empresa em um único lugar, gerenciando as solicitações de suas diferentes áreas. Com ele você tem o total controle dos seus atendimentos, fluxos, custos e graus de satisfação dos usuários, garantindo assim, o bom atendimento e pró atividade na resolução dos problemas. 
 
Utilizando ambiente Web, ele permite que um número ilimitado de usuários gerencie chamados diversos, além de executar tarefas repetitivas com o uso do Operador Virtual baseado em plugins e de disponibilizar alertas via e-mail e SMS. 
Características:
•    Cálculo de SLA 
•    Custo por Unidade Organizacional (Empresa, Departamento, Centro de Custo).
•    Total integração com o módulo de Monitoramento (XMon) e Inventário (XInv)
•    Gráficos de indicadores
•    Relatórios
Conheça os perfis de acesso ao sistema:
•    Administrador;
•    Usuário;
•    Operador;
•    Responsável;
•    Solicitante;
•    Participante.